Procurar Imóvel
Partilhar  »  
Lote para construção de moradia
1 / 9
2 / 9
3 / 9
4 / 9
5 / 9
6 / 9
7 / 9
8 / 9
9 / 9
-13%
Ver fotografias de maior dimensão
  • Tipo de imóvelTerreno
  • Venda
    (149.000) € 130.000
  • Área427 m²
  • DistritoFaro
  • ConcelhoOlhão
  • Freguesia
    Olhão
  • REFSU-CS-LOTM-90353
-
-
-
427 m²
-
-
I
 

Descrição

Magnífico lote com 427m² para construção de uma
moradia isolada.
Localizado numa agradável e tranquila urbanização de Quelfes este magnifico lote encontra-se a 5 mn da cidade de Olhão e da vila de Moncarapacho, onde pode aceder a todas as comodidades como escolas, farmácia, transportes públicos, mercado, bancos, áreas de lazer, e outros.
Este terreno para construção está localizado a apenas 20 minutos do Aeroporto Internacional de Faro, facilmente através da Nacional N125 ou autoestrada e a 4 km da praia da Fuseta e outras ilhas bastante conhecidas.

Não perca esta excelente oportunidade de construir a sua moradia de sonho e contacte-nos hoje mesmo!

Casas do Sotavento é uma empresa imobiliária estabelecida no Algarve, em Portugal, que oferece serviços de alta qualidade para seus clientes. Com uma equipe de profissionais experientes e dedicados, a empresa oferece um serviço personalizado e eficiente, ajudando a encontrar as melhores propriedades para seus clientes.

A Casas do Sotavento é conhecida por sua ampla seleção de propriedades, que incluem desde apartamentos e casas até terrenos, hotéis e imóveis comerciais. A empresa tem uma vasta experiência no mercado imobiliário, o que lhe permite oferecer aos seus clientes um amplo conhecimento do mercado local, bem como uma excelente compreensão das tendências e preços de propriedades.

Os serviços oferecidos pela Casas do Sotavento incluem a compra e venda de propriedades, aluguel de propriedades de curto e longo prazo, gerenciamento de propriedades, avaliação de propriedades e consultoria imobiliária. A empresa também oferece assistência jurídica e financeira para seus clientes, o que facilita o processo de compra ou venda de uma propriedade.

Localização

Olhão, Faro (Algarve)

Contactos

Around The Sun
Licença AMI: 10136
Website: casas-do-sotavento.com
Morada: Rua Jacinto José de Andrade 127 - 8900-313 Vila Real de Santo António
Telefone: 281 511 734 / 918 774 036
Ver página de contactos Mediadora Imobiliária Around The Sun