Procurar Imóvel
Partilhar  »  
Lote Urbano para construção de espaço comercial, Lagos, Algarve
1 / 14
2 / 14
3 / 14
4 / 14
5 / 14
6 / 14
7 / 14
8 / 14
9 / 14
10 / 14
11 / 14
12 / 14
13 / 14
14 / 14
Ver fotografias de maior dimensão
  • Vídeo Visualizar
  • Tipo de imóvelTerreno
  • Venda
    € 120.000
  • Área100 m²
  • DistritoFaro
  • ConcelhoLagos
  • Freguesia
    São Gonçalo de Lagos
  • LocalLagos
  • REFGT-SÒL_50473
-
-
-
100 m²
-
-
I
 

Descrição

Lote Urbano para construção de espaço comercial em Lagos, Algarve

É aqui, numa zona residencial que se situa um lote de terreno com uma área de cem metros quadrados, implantação de cinquenta metros quadrados onde pode construir 50 metros para a cave e 50m ao nível da cota de soleira. Destinado à edificação de estabelecimento para fins comerciais, pode edificar um espaço para escritório, um quiosque, uma papelaria, um espaço dedicado a atividades lúdicas, entre outros.


Muito mais do que praias, Lagos reúne património histórico-cultural português de exceção. Independentemente dos povos ou toponímia, a verdade é que todos percebem em Lagos o seu potencial económico e hoje um novo mundo toma conta da vida desta cidade que se molda a todos os tempos. Lagos tem uma miríade de coisas para oferecer aos seus moradores e visitantes, principalmente para quem procura um destino que alia história e veraneio na perfeição.

Tal simbiose não podia ficar em segredo muito tempo e, presentemente, Lagos é um dos destinos residenciais e turísticos do Algarve mais populares, tanto para os portugueses como para os estrangeiros. Por um lado, Lagos preserva a arquitetura típica algarvia nas suas ruas e ruelas encantadoras que apetece calcorrear a pé, a própria cidade transpira uma sensação de calma e tranquilidade com um ritmo de vida despreocupado.

A zona pedonal do centro histórico é das mais agradáveis das cidades algarvias.

E tudo isto rodeado pelas seculares muralhas e torrões. Por outro lado, Lagos possui uma vibrante vida artística com muita animação de rua e animação noturna, e não faltam as praias premiadas internacionalmente.

Esta é uma oportunidade de dar vida ao seu espaço comercial.
Visite-nos SOL_50473

Localização

Lagos, São Gonçalo de Lagos, Faro (Algarve)

Contactos

Garvetur
Licença AMI: 1427
Website: garvetur.pt
Morada: Rua Melvin Jones, Volta do Gaio - 8125-502 Vilamoura
Telefone: 289 322 488
Ver página de contactos Mediadora Imobiliária Garvetur