Descrição
Moradia T3, com 190m², terraço de 18m², jardim de 70m², com piscina, cave e garagem, construção, em Tavira.
Inserida em urbanização tranquila, com localização privilegiada próxima das escolas.
A moradia conta com um pequeno jardim e piscina, zona de barbecue, cave em open space de 76m² e garagem em box para uma viatura ao nível da rua.
No rés-do-chão, encontramos uma sala em open space com áreas generosas, cozinha equipada com eletrodomésticos Bosh, e casa de banho completo com duche.
O primeiro piso é composto por 3 quartos, um dos quais em suíte, e uma casa de banho. Um dos quartos tem acesso a um terraço de 17m².
Para além de painéis solares, tem ainda ar condicionado, recuperador de calor na sala, toalheiros eléctricos nos wc, barbecue a gás, pré-instalação para painéis fotovoltaicos e pré-instalação de sistema de aspiração central.
Distâncias:
- Centro de Tavira: 1 Km
- Praia do Barril: 4 km
- Santa Luzia e Praia da Terra Estreita: 2,5 km
- Benamor Golf: 6,5 km
- Golfe Quinta da Ria e Quinta de Cima: 12 km
- Monte Rei Golf: 17 km
- Fronteira com Espanha: 28 km
- Aeroporto internacional de Faro: 39 km
A Castelhana agora é Dils.
Com mais de 25 anos de experiência no mercado imobiliário português, a Castelhana é agora Dils, uma empresa internacional com mais de 50 anos de história e presença em Itália, Países Baixos, Espanha e Portugal.
Sob a marca Dils, continuamos a prestar serviços especializados de consultoria, compra, venda, arrendamento e desenvolvimento de imóveis residenciais. Estamos ao seu lado, com uma equipa dedicada nos nossos escritórios em Lisboa, Estoril, Comporta, Porto e Algarve, prontos para apoiar o seu próximo investimento.
Quando o mundo muda, é hora de reescrever as regras.
It's time to imagine your future space.
Localização
Quinta da Foz, União das Freguesias de Tavira (Santa Maria e Santiago), Tavira, Faro (Algarve)