Procurar Imóvel
Partilhar  »  
Moradia em construção em Armação de Pera
1 / 13
2 / 13
3 / 13
4 / 13
5 / 13
6 / 13
7 / 13
8 / 13
9 / 13
10 / 13
11 / 13
12 / 13
13 / 13
Ver fotografias de maior dimensão
  • Vídeo Visualizar
  • Tipo de imóvelVivenda / Casa T3
  • Venda
    € 680.000
  • Área141 m² | 168 m²
  • EstadoEm Construção
  • Construção2024
  • DistritoFaro
  • ConcelhoSilves
  • Freguesia
    Armação de Pêra
  • LocalTorre
  • REFBI-JG088
3
3
141 m²
168 m²
-
-
I
 

Descrição

Bem-vindo ao futuro da qualidade de vida à beira-mar! Apresentamos o conjunto de moradias em construção localizado na nova área de expansão junto à deslumbrante Praia de Armação de Pêra. Com a garantia de um futuro promissor, esse empreendimento oferece moradias elegantes, modernas e construídas segundo os melhores padrões de qualidade disponíveis no mercado.

Características das Moradias:

Três Quartos Espaçosos: Cada moradia possui três quartos amplos e bem-iluminados, oferecendo o espaço perfeito para famílias ou para quem procura ter um escritório em casa ou um um quarto de hóspedes.

Garagem com Excelentes Áreas: A comodidade é uma prioridade nessas moradias. Com garagens espaçosas e funcionais, você terá espaço de sobra para estacionar o seu veículo e ainda guardar bicicletas, equipamentos desportivos e outros itens com facilidade.

Design Moderno: O projeto arquitetônico dessas moradias destaca-se pela sua modernidade, elegância e integração com a natureza circundante. Janelas amplas e áreas envidraçadas proporcionam uma conexão única com o ambiente exterior, permitindo que a luz natural inunde cada espaço interno.

Localização Privilegiada: A poucos passos da famosa Praia de Armação de Pêra, você poderá desfrutar de momentos relaxantes à beira-mar e de uma brisa revigorante todos os dias. A nova área de expansão garante a tranquilidade de um ambiente menos movimentado, mas ainda com fácil acesso a todas as comodidades da região.

Futuro Assegurado: A localização estratégica desta nova área de expansão é uma promessa para o futuro. Investir nesse conjunto de moradias é garantir uma residência com potencial de valorização, além de estar próximo a infraestruturas comerciais, de lazer e serviços essenciais.

Qualidade de construção: As moradias estão sendo construídas de acordo com os melhores padrões de qualidade, utilizando materiais de alta durabilidade e eficiência energética. Isso garante um ambiente acolhedor, sustentável e com reduzidos custos de manutenção.

Não perca a oportunidade de fazer parte desse empreendimento exclusivo e ser proprietário de uma moradia que oferece o melhor da vida junto à praia, com garantia de um futuro próspero. Entre em contato conosco para obter mais informações e reservar a sua unidade agora mesmo!

Localização

Torre, Armação de Pêra, Silves, Faro (Algarve)

Contactos

Imobipêra
Licença AMI: 5717
Website: imobipera.pt
Morada: Rua João de Deus, nº33 - 8365-204 Pêra
Telefone: 965 241 051 / 968133399
Ver página de contactos Mediadora Imobiliária Imobipêra