Descrição
Moradia antiga geminada com terreno, localizada no Barrocal Algarvio, num cerro com bonita vista de campo e mar, próximo de típica vila de Boliqueime e a poucos minutos das belíssimas praias de Vilamoura e Albufeira.
A área total do terreno é de 958m² e a área da moradia é de 241m².
A moradia é composta de 6 compartimentos, 3 dependências e logradouro.
O terreno é composto por espaços abertos em terraços com várias árvores de sequeiro como amendoeiras, alfarrobeiras e figueiras.
Eletricidade da rede está disponível para ligação.
Água da rede está disponível para ligação.
Não tem rede de esgotos, sendo necessário a instalação de fossa séptica.
Boliqueime é uma freguesia do concelho de Loulé, com 42 quilómetros quadrados de extensão e aproximadamente 6.000 habitantes, o que lhe permite ser classificada como uma Área de Baixa Densidade.
A excelência da paisagem e a forma acolhedora das gentes de Boliqueime, são uma forte atração para nacionais e estrangeiros que visitam e a escolhem para sua residência.
Toda esta envolvência permite um estilo de vida descontraído e inserido na natureza.
Excelente acesso por estrada municipal número 1181 que dista apenas a 3 km da auto estrada A22 - Via do Infante.
Nas proximidades poderá contar com restaurantes, farmácias, escolas, jardim de infância, jardins, supermercado, transportes, centro comercial, praias, parques desportivos, parques infantis e farmácia.
Distância aos pontos de interesse - Aeroporto Faro (25 km), Autoestrada (3km), Supermercado (1km), Praia (6km), Mercado (12km), Farmácia (1km), Hospital (12km), Autocarro (1km), Golfe (5km), Restaurantes (1km), Bares (1km), Centro Comercial (10km).