Descrição
Moradia de nova construção, com quatro quartos e piscina, para venda em Loulé, Algarve.
A casa desenvolve-se num único piso com 300m², com uma enorme cave com luz natural e com 400m², e um exterior com uma vista desafogada sobre a costa Algarvia.
Os seus amplos terraços cobertos e descobertos, assim como a grande piscina de estilo infinito, são um verdadeiro convite ao convívio entre família e amigos.
As áreas interiores são muito generosas e os acabamentos, assim como equipamentos, são de primeira qualidade.
Numa excelente localização, a apenas 2 km da cidade de Loulé, e implantada num ponto elevado, esta propriedade tem uma vista deslumbrante.
Dista a 16 km de Vilamoura, onde se encontra a Marina, vários campos de golfe e praia; e a apenas 25 minutos do Aeroporto Internacional de Faro.
Características:
Nova construção
Quatro quartos
Três suites
Piscina infinita
Paínel solar
Ar condicionado