Procurar Imóvel
Partilhar  »  
Apartamentos em construção para venda em Lagos, Palm Residence
1 / 8
2 / 8
3 / 8
4 / 8
5 / 8
6 / 8
7 / 8
8 / 8
Ver fotografias de maior dimensão
  • Tipo de imóvelApartamento T2
  • Venda
    € 435.000
  • Área97.70 m² | 135.80 m²
  • EstadoEm Construção
  • DistritoFaro
  • ConcelhoLagos
  • Freguesia
    São Gonçalo de Lagos
  • LocalAmeijeira
  • REFNU-NU_4586
2
2
97.70 m²
135.80 m²
-
-
A
 

Descrição

Se não conhece não perca mais tempo e venha já, pois temos para lhe apresentar este fantástico condomínio em Lagos, o Condomínio Palm Residence.

Apartamentos novos para venda em Lagos, em 'Construção'. Venha descobrir o novo edifício residencial constituído por 4 pisos divididos em 12 frações.

Único, exclusivo e com a melhor localização possível da Cidade de Lagos, acabamentos de alta qualidade, cozinhas completamente equipadas, roupeiros embutidos, ar condicionado, portas blindadas com fechadura de segurança, sistema de vídeo porteiro, vidros duplos, estacionamento na cave e uma piscina aquecida no terraço.

Este projeto de 2 edifícios com 16 apartamentos de 2 quartos e 8 apartamentos de 3 quartos, cada um com uma garagem subterrânea e um terraço na cobertura com piscina.

Todos os apartamentos têm:
- Cozinhas totalmente equipadas com eletrodomésticos, móveis lacados e tampos em Silestone;
- Quartos com roupeiros lacados a branco e terraços/varandas;
- 1 suite;
- Cofres de segurança embutidos (num dos quartos);
- Ar condicionado;
- Piso radiante;
- Painéis solares para aquecimento de águas;
- Gás canalizado;
- Sistema de aspiração central;
- Vidros duplos com caixilharia em Alumínio com rutura térmica;
- Estores elétricos;
- Porta blindada;
- Vídeo porteiro

O empreendimento possui:
- TV Cabo;
- Piscina com Cobertura Automática e Pré-Instalação para aquecimento de Piscina;
- Terraço/ Solário;
- Elevador;
- Arquitetura paisagística cuidada em redor do edifício;
- Estacionamento privado.

Ref. : 4586

Lagos é uma cidade portuguesa do distrito de Faro, região e sub-região do Algarve, localiza-se no Barlavento Algarvio (a zona ocidental do Algarve). É sede de município com 212,99 km² de área e 33 514 habitantes (censo de 2021), subdividido em 4 freguesias. O município é limitado a norte por Monchique, a leste por Portimão, a oeste por Vila do Bispo, a noroeste por Aljezur e a Sul pelo oceano Atlântico.

Lagos está historicamente associada aos Descobrimentos Portugueses, sendo hoje um dos mais atrativos centros turísticos do Algarve, com praias e património cultural e religioso de exceção, assim como uma vida noturna de grande dinamismo.

É conhecida pela cidade velha amuralhada, pelos penhascos e pelas praias atlânticas. Uns degraus íngremes em madeira levam à enseada arenosa da Praia do Camilo. Os penhascos da Ponta da Piedade, nas proximidades, oferecem vistas deslumbrantes do promontório e um farol. A Igreja de Santo António, uma igreja ornamentada do século XVIII, situa-se do lado oposto ao Castelo dos Governadores, um castelo com uma fachada e torres barrocas.

Devido à sua costa e beleza natural e cultural únicas, Lagos é uma cidade que depende muito da atividade turística, no entanto, esta é também uma cidade que não perdeu a sua identidade, os seus símbolos, tradições e cultura. Esta vila é composta essencialmente por casas térreas, de cor clara, onde se alojam as inúmeras lojas, galerias, e outros estabelecimentos hoteleiros.

Localização

Ameijeira, São Gonçalo de Lagos, Lagos, Faro (Algarve)

Contactos

NurisImo
Licença AMI: 2728
Website: nurisimo.com
Morada: Rua Portas de São João, Nº15-A - 8500-604 Portimão
Telefone: 282 405 090
Ver página de contactos Mediadora Imobiliária NurisImo