Procurar Imóvel
Partilhar  »  
Lote de terreno para construção em altura, Olhão, Faro
1 / 7
2 / 7
3 / 7
4 / 7
5 / 7
6 / 7
7 / 7
Ver fotografias de maior dimensão
  • Tipo de imóvelTerreno
  • Venda
    € 1.065.000
  • Área712 m²
  • DistritoFaro
  • ConcelhoOlhão
  • Freguesia
    Quelfes
  • LocalQuelfes
  • REFGT-SÒL_51328
-
-
-
712 m²
-
-
...
 

Descrição

Lote de terreno localizado na cidade de Olhão, inserido em loteamento com o Alvará nº100, o loteamento está todo infra-estruturado, este lote destina-se a um edifício de seis pisos e cave com vinte fogos e quatro lojas, a parte habitacional é composta por dez apartamentos de tipologia T-2, cinco T-3 e cinco T-4

Excelente localização, em zona central, junto ao Centro de Saúde e Centro Comercial Ria Shopping, óptima exposição solar, o terreno fica virado a Sul, Nascente e Norte, com vista desafogada, ladeado por zonas verdes, toda esta envolvência privilegia as deslocações a pé.

Nas proximidades poderá contar com todas as comodidades como farmácia a 5 minutos, Centro de Saúde, escolas, supermercados, transportes públicos, centro comercial, bancos e todas os serviços necessários.

Numa zona muito calma que permite um estilo de vida descontraído, e a apenas 5 minutos da baixa da cidade de Olhão e 10 minutos da cidade de Faro.

Na baixa de Olhão, poderá encontrar na zona da marina, o hotel, restaurantes, pastelarias, comércio tradicional, mercado municipal e os barcos para as ilhas do Farol, Deserta, Culatra e Armona.

Olhão, com uma zona ribeirinha extensa, junto da Ria Formosa, com vistas de mar e ria que tornam os passeios a pé ou as práticas desportivas, muito apetecíveis.

A cerca de 13 Kms do aeroporto internacional de Faro, a cerca de 8 km da capital e cidade de Faro e junto aos principais eixos rodoviários E. N. 125 e perto do acesso á Via do Infante, A-22...

Olhão, oficialmente Olhão da Restauração, é uma cidade portuguesa no distrito de Faro, região e sub-região do Algarve, com cerca de 28000 habitantes.

É sede do município de Olhão com 130,86 km² de área[2] e 44 639 habitantes (censo de 2021) subdividido em 4 freguesias. O município, que inclui uma parte continental e a Ilha da Armona, na Ria Formosa, é limitado a norte pelo município de São Brás de Alportel, a norte e leste por Tavira, a oeste por Faro e a sudeste tem litoral no oceano Atlântico.

CARACTERÍSTICAS
Zona Envolvente: Posto de Combustível, Bombeiros, Vista para Mar, Vista para Cidade, Vista para Campo, Transportes Públicos, Estação Ferroviária, Orientação Solar(Sul/Poente), Hipermercado, Polícia, Espaços Verdes, Escola, Distância do Mar(7), Centro Comercial, Campo, Auto-Estrada, Farmácia, infantário
Terreno: Acesso ao terreno(Asfalto), Exposição Solar do Terreno(Todo o dia), Orientação do Terreno(Sul), Tipo de Terreno (Plano)

Localização

Quelfes, Olhão, Faro (Algarve)

Contactos

Garvetur
Licença AMI: 1427
Website: garvetur.pt
Morada: Rua Melvin Jones, Volta do Gaio - 8125-502 Vilamoura
Telefone: 289 322 488
Ver página de contactos Mediadora Imobiliária Garvetur