Procurar Imóvel
Partilhar  »  
Moradia geminada em construção T2 inserida no Empreendimento Turístico em Silves
1 / 9
2 / 9
3 / 9
4 / 9
5 / 9
6 / 9
7 / 9
8 / 9
9 / 9
Ver fotografias de maior dimensão
  • Vídeo Visualizar
  • Tipo de imóvelVivenda / Casa T2
  • Venda
    € 425.000
  • Área80 m²
  • EstadoEm Construção
  • DistritoFaro
  • ConcelhoSilves
  • Freguesia
    Silves
  • REFGT-HAB_51329_B
2
2
80 m²
-
-
-
A
 

Descrição

Moradia geminada em construção localizada no empreendimento turístico dentro Silves Golf Resort constituído por 1 campo de golf, casa de clube com restaurante e bar e piscina comum de uso exclusivo para os prorpietários. Encontra-se a norte da A22, conhecida por Via do Infante e a poucos minutos da histórica e tranquila cidade de Silves.

Este imóvel faz parte de um bloco de 6 moradias inserido no empreendimento que é composto por apartamentos de tipologia T2 dúplex e T3, moradias de2e3quartos, bonitos jardins, piscina e tem vistas maravilhosas para o campo de golfe e para a Serra de Monchique. Todas as unidades dispõem de espaços de estacionamento e estão a curta distancia da casa do clube, dos serviços de golfe, do restaurante e da loja.

Trata-se de um moradia térrea e sua área útil de 80m² é distribuída por cozinha equipada em plano aberto para a sala de estar, casa de banho de serviço, 2 quartos com roupeiros embutidos, sendo que um é em suite e 2 agradáveis terraços. O exterior da moradia conta com uma piscina e um bonito jardim onde por desfrutar de bons momentos de lazer com a família e amigos.

A moradia tem serviço de manutenção, jardinagem e segurança 24 horas garantido pelo Grupo Pestana e beneficia de estores com sistema elétrico, vidros duplos, cofre no quarto, pré- instalação de aspiração central, pré instalação para painéis solares, ar condicionado na sala e quartos e detetor de fumos na cozinha.

Todos os proprietários recebem o Resort card para usufruir de diversos descontos e um Cartão 'Pestana Guest Card' que permitirá privilégios em todo o grupo Pestana.

Ideal para passar férias ou para rentabilizar.

Silves é a cidade mais próxima, fica a cerca de 5 minutos de carro. Esta cidade proporciona aos seus moradores um estilo de vida agradável e tranquila, sem a confusão dos meses de verão. Possui diversas infraestruturas e os mais variados serviços, como todo o tipo de comércio, restauração, bancos, mercado municipal, bombeiros, piscinas municipais e finanças.

As fotografias apresentadas são meramente indicativas e podem sofrer alterações.

Localização

Silves, Faro (Algarve)

Contactos

Garvetur
Licença AMI: 1427
Website: garvetur.pt
Morada: Rua Melvin Jones, Volta do Gaio - 8125-502 Vilamoura
Telefone: 289 322 488
Ver página de contactos Mediadora Imobiliária Garvetur