Procurar Imóvel
Partilhar  »  
Moradia de luxo T4 com piscina, para venda em Lagos, Algarve
1 / 18
2 / 18
3 / 18
4 / 18
5 / 18
6 / 18
7 / 18
8 / 18
9 / 18
10 / 18
11 / 18
12 / 18
13 / 18
14 / 18
15 / 18
16 / 18
17 / 18
18 / 18
Ver fotografias de maior dimensão
  • Tipo de imóvelVivenda / Casa T4
  • Venda
    € 3.250.000
  • Área338 m² | 10000 m²
  • DistritoFaro
  • ConcelhoLagos
  • Freguesia
    São Gonçalo de Lagos
  • REFCY-2LS00107
4
5
338 m²
10000 m²
2
-
D
 

Descrição

Com estilo moderno, esta moradia com 4 suites oferece tranquilidade e privacidade. Envolvida num terreno completamente vedado de 10.000m², com acesso por portão elétrico, a propriedade está rodeada por campo e vistas espectaculares, a curta distância do centro da cidade de Lagos.

O rés do chão é composto por uma espaçosa área de estar e de jantar em plano aberto, repleta de luz natural devido às portas de vidro deslizantes, que se abrem para a piscina virada a sul, o espetacular terraço e área de churrasco. A grande cozinha, totalmente equipada, possui um balcão em ilha, com acesso à área de refeições exterior coberta. Neste piso, encontra-se ainda uma casa de banho de serviço e uma generosa suite com um fantástico closet.

O primeiro andar é composto por três suites, com roupeiros embutidos e com acesso a varanda com vistas deslumbrantes. A cave é composta por uma garagem para dois carros com portão eléctrico e providencia acesso ao piso superior pela escada ou com o elevador, que se desloca pelos três pisos da casa.

A propriedade está equipada com piso radiante, ar condicionado e aspiração central, vidros duplos, porta de blindada e sistema de domótica.

Com localização priveligiada, entre a cidade de Lagos e a Praia da Luz e das suas fantásticas praias, a moradia está próxima de todos os serviços, actividades e campos de golfe de prestígio. Com bons acessos à autoestrada A22, está a 50 minutos do Aeroporto Internacional de Faro.

Características:
Quatro suites
Cozinha totalmente equipada
Piso radiante
Ar condicionado
Varanda / Terraço
Jardim
Barbecue
Piscina
Garagem
Elevador

Características

  • Quatro suites
  • Cozinha totalmente equipada
  • Piso radiante
  • Ar condicionado
  • Varanda / Terraço
  • Jardim
  • Barbecue
  • Piscina
  • Garagem
  • Elevador

Localização

São Gonçalo de Lagos, Lagos, Faro (Algarve)

Contactos

CY Luximos
Licença AMI: 1068
Website: luximos.pt
Telefone:
Ver página de contactos Mediadora Imobiliária CY Luximos