Procurar Imóvel
Partilhar  »  
Terreno para bolcos apartamentos com vista mar
1 / 15
2 / 15
3 / 15
4 / 15
5 / 15
6 / 15
7 / 15
8 / 15
9 / 15
10 / 15
11 / 15
12 / 15
13 / 15
14 / 15
15 / 15
Novidade
Ver fotografias de maior dimensão
  • Tipo de imóvelPrédio
  • Venda
    € 950.000
  • Área1200 m²
  • EstadoEm Projecto
  • DistritoFaro
  • ConcelhoAlbufeira
  • Freguesia
    Albufeira e Olhos de Água
  • LocalAlbufeira
  • REFNQ-BLO_822
-
-
1200 m²
1200 m²
-
-
I
 

Descrição

Terreno com uma localização de excelência, central e com vista de mar.

Projeto aprovado para um bloco de apartamentos com arquitetura de traços minimalistas, que se compõe por 12 apartamentos de tipologias T1 e T2, garagem, arrumos e piscina comum.

Albufeira, o tesouro escondido a sul de Portugal onde viver é pura inspiração
Imagine-se num lugar mágico, onde a história se entrelaça com a modernidade, e as praias de areia branca se estendem até onde os olhos podem alcançar. Bem-vindo a Albufeira, uma cidade bonita, vibrante e emocionante na bela costa sul de Portugal.
Aqui os ventos sussurram contos de pescadores que deram origem a essa charmosa vila, que se transformou num dos destinos mais cosmopolitas do Algarve, com praias conhecidas como as mais bonitas da Europa, onde a areia fina se mistura harmoniosamente com falésias pitorescas, criando um cenário único.
Mas Albufeira não é apenas um postal, é uma cidade cheia de vida. Aqui a gastronomia é uma arte que conta a história da região com pratos típicos e sabores autênticos. E quando o sol se põe, o encanto não termina. Apreciar um dos pores do sol mais bonitos numa esplanada à beira-mar, ou para os mais divertidos, sentir a vibração da cidade na rua dos bares, são programas indispensáveis.
Viver em Albufeira é um verdadeiro privilégio, onde o sol brilha durante os 365 dias do ano e as praias magníficas estão a apenas dois passos de distância, convidando-o a mergulhar nas águas cristalinas ou a relaxar ao sol.
No coração de Albufeira, a Cidade Velha encanta a todos com suas casas brancas e ruas de calçada portuguesa, contadoras de uma rica história a cada esquina. E para os que procuram agitação e entretenimento, a Cidade Nova é o lugar ideal com uma rua repleta de bares e discotecas proporciona uma atmosfera vibrante, convidando a dançar e criar memórias inesquecíveis.
A pitoresca Marina de Albufeira é outro tesouro. Com casas coloridas e um ambiente alegre, é o local perfeito para embarcar em aventuras marítimas únicas. Passeios de barco, observação de golfinhos, viagens de pesca em alto mar e festas a bordo são algumas das experiências que a Marina oferece.
E para os apaixonados pelo golfe, Albufeira não desilude. Com campos de classe mundial, os praticantes deste desporto têm a seu dispor o cenário perfeito para praticar este desporto numa envolvência única de beleza natural.
Em Albufeira cada dia é uma oportunidade para se deixar encantar com a beleza desta cidade deslumbrante. Venha viver o sonho e descobrir a magia de viver em Albufeira.

Localização

Albufeira, Albufeira e Olhos de Água, Faro (Algarve)

Contactos

Nulita da Quinta
Licença AMI: 10261
Website: nulitadaquinta.com.pt
Morada: Rua de Dunfermline - Poente Comercial, Lj. 4 Areias São João - 8200-278 Albufeira
Telefone: 289 099 247 / 917 206 098