Procurar Imóvel
Partilhar  »  
Terreno Urbano, Benafim, Loulé, Algarve
1 / 6
2 / 6
3 / 6
4 / 6
5 / 6
6 / 6
Ver fotografias de maior dimensão
  • Vídeo Visualizar
  • Tipo de imóvelTerreno
  • Venda
    € 150.000
  • Área1200 m²
  • DistritoFaro
  • ConcelhoLoulé
  • Freguesia
    Benafim
  • LocalQuerença
  • REFGT-15-T-01764
-
-
-
1200 m²
-
-
...
 

Descrição

Localizado num recanto muito tranquilo do Algarve na localidade de Benafim, longe da confusão mas a poucos quilómetros do essencial, este terreno tem uma área de 1200m² com projeto.

Os acessos são alcatroados diretamente até ao terreno e existe pouca mas alguma vizinhança nos arredores. Nesta localidade poderá encontrar supermercados, farmácia, restaurantes, oficinas, bomba de gasolina, escolas e bares.

Acesso a água e eletricidade da rede, porém sem saneamento, havendo a necessidade de colocação de fossa séptica.

A cerca de 15kms de Loulé e 25km das praias lindíssimas deste concelho, está também localizada a 17kms da A22 para acesso rápido a qualquer outro ponto do Algarve e do país. A estrada nacional IC1 encontra-se a cerca de 17kms, assim como a estação de comboios de Loulé.

Benafim fica a 5 km de Alte, a 7 km de Salir e a 19 km de Loulé, a sede do concelho. Entre Benafim e Salir estende-se um planalto, conhecido como Rocha da Pena. Alto Fica, Zimbral, Penina, Benafim Pequeno, Benafim Grande, Espargal, Nave dos Cordeiros e Quinta do Freixo são algumas das localidades pertencentes à freguesia.

Em termos de equipamentos sociais, a povoação conta com uma farmácia, um centro médico, um clube desportivo (o Sport Club Benafim), vários cafés, uma igreja, um cemitério, uma caixa multibanco, um centro comunitário, um supermercado, um minimercado, duas cabeleireiras, uma imobiliária, um restaurante, um parque de merendas, um gabinete de arquitetura, uma bomba de gasolina, uma escola primária e um posto dos correios a funcionar nas instalações da junta de freguesia.

Uma oportunidade de investimento para quem busca criar um projeto de raiz, à sua imagem e para uma vivência tranquila e sossegada.

Localização

Querença, Benafim, Loulé, Faro (Algarve)

Contactos

Garvetur
Licença AMI: 1427
Website: garvetur.pt
Morada: Rua Melvin Jones, Volta do Gaio - 8125-502 Vilamoura
Telefone: 289 322 488
Ver página de contactos Mediadora Imobiliária Garvetur