Procurar Imóvel
Partilhar  »  
Terreno Misto plano Areal Gordo Faro para venda - árvores de fruto
1 / 15
2 / 15
3 / 15
4 / 15
5 / 15
6 / 15
7 / 15
8 / 15
9 / 15
10 / 15
11 / 15
12 / 15
13 / 15
14 / 15
15 / 15
Ver fotografias de maior dimensão
  • Vídeo Visualizar
  • Visita virtual Visualizar
  • Tipo de imóvelTerreno
  • Venda
    € 750.000
  • Área15680 m²
  • EstadoPara Recuperar
  • DistritoFaro
  • ConcelhoFaro
  • Freguesia
    Conceição e Estoi
  • LocalAreal Gordo
  • REFSU-CS-TM-87777
-
-
-
15680 m²
-
-
I
 

Descrição

O terreno descrito é um terreno misto, com 15,682 metros quadrados, incluindo 200 metros quadrados de área urbana. Ele é plano e localizado em uma zona tranquila, com vista para a serra e boa exposição solar. Possui três entradas distintas e é fácil de acesso por estrada alcatroada. Está localizado a 12 minutos do centro de Faro, 10 minutos do aeroporto, 15 minutos da praia de Faro e 10 minutos do Fórum Algarve. Há também algumas árvores de fruto no terreno. Este terreno é uma boa oportunidade para construir a casa dos seus sonhos e ter uma pequena horta ou pomar perto do centro da capital do Algarve.

Faro é a capital e cidade mais populosa do distrito de Faro, no sul de Portugal. É a principal porta de entrada para a região do Algarve e é conhecida por sua praia, história e arquitetura. A cidade antiga de Faro é cercada por muralhas medievais e possui uma catedral gótica, a Sé de Faro, que é uma das principais atrações turísticas da cidade. O centro histórico de Faro é uma área pedonal com ruas estreitas e casas coloridas. Faro é também um importante centro universitário e possui uma vida noturna animada. A cidade é um ponto de partida popular para explorar as praias e vilas pitorescas da região do Algarve.

-

A Casas do Sotavento é uma empresa familiar de prestígio que se destaca pelo alto padrão de qualidade de seus produtos e projetos. Reconhecida tanto em Portugal como no exterior, a empresa tem como missão proporcionar uma experiência 'descomplicada' e tranquila aos seus clientes, colaboradores e investidores.

O compromisso da Casas do Sotavento é o de tratar todas as pessoas com o mesmo respeito e atenção que gostamos de receber. Isso é refletido em todas as etapas de um processo, desde a escolha do imóvel, até ao fecho da transação com foco na satisfação de todas as partes. Além disso, a empresa orgulha-se em manter um alto nível de transparência, rigor e honestidade, em todas as suas interações.

Se procura uma empresa de confiança, com uma equipa idónea e experiente para ajudá-lo a encontrar a imóvel dos seus sonhos, o investimento ou projetos certos, no lugar exato, a Casas do Sotavento é, certamente, a escolha certa!

Contacte-nos, hoje mesmo, para saber mais sobre os nossos produtos e serviços.

Localização

Areal Gordo, União das Freguesias de Conceição e Estoi, Faro, Faro (Algarve)

Contactos

Around The Sun
Licença AMI: 10136
Website: casas-do-sotavento.com
Morada: Rua Jacinto José de Andrade 127 - 8900-313 Vila Real de Santo António
Telefone: 281 511 734 / 918 774 036
Ver página de contactos Mediadora Imobiliária Around The Sun