Procurar Imóvel
Partilhar  »  
Terreno com projeto aprovado para construção de 4 moradias em Sagres, Algarve
1 / 10
2 / 10
3 / 10
4 / 10
5 / 10
6 / 10
7 / 10
8 / 10
9 / 10
10 / 10
Ver fotografias de maior dimensão
  • Vídeo Visualizar
  • Tipo de imóvelTerreno
  • Venda
    € 490.000
  • Área1400 m²
  • DistritoFaro
  • ConcelhoVila do Bispo
  • Freguesia
    Vila de Sagres
  • REFGT-TER_51520
-
-
-
1400 m²
-
-
...
 

Descrição

Terreno com projeto aprovado para construção de 4 moradias em Sagres, Algarve

Este imóvel está inserido num local residencial tranquilo, embora a dois passos do centro da histórica vila de Sagres. O terreno liga duas ruas diferentes o que faz com que cada moradia não tenha fachada frontal ou traseira, apenas duas formas diferentes de habitar o centro histórico de Vila de Sagres.

O projeto aprovado pela Câmara Municipal da Vila do Bispo permite a construção de quatro moradias em banda, apenas separadas por um muro, com uma área de cento e quarenta e cinco metros quadrados cada.

Estas, são moradias dentro de um jardim e não uma casa com um jardim.
Uma cascata de espaços exteriores conduz a vegetação desde o jardim de relva e flores do rés do chão até à pérgula do primeiro andar e daí até ao miradouro à sombra de uma árvore de poda no telhado.

De acordo com o projeto aprovado, as moradias serão compostas dois pisos acima da cota de soleira e terraço.

No piso inferior encontra um espaço aberto entre a cozinha e a sala, um quarto e uma instalação sanitária completa. Daqui sai diretamente para o espaço de lazer exterior, relvado e com piscina assim como o acesso ao miradouro sobre o mar e zona de casas de banho de sol suspensa a 5,5 m do solo.

No piso superior encontra duas suites com acesso à varanda

Cada moradia é uma nova peça num ambiente de fauna e flora já existente. Nesse sentido, a fachada é usada para acrescentar gentilmente flora (e, indiretamente, fauna) ao local onde está inserida.

E se não tivesse de enfrentar o vento que caracteriza Sagres? É o que os detalhes cuidadosos de arquitetura permitem. A casa bloqueia os ventos norte e as vistas para garantir as condições perfeitas para o seu jardim privado virado a sul. Assim terá condições de praia durante quase todo o ano.

Venha conhecer este projecto numa vila com diversos pontos turísticos, atividades, comércio local tradicional e a cerca de 50 minutos do Aeroporto Internacional de Faro.

TER_51520

Localização

Vila de Sagres, Vila do Bispo, Faro (Algarve)

Contactos

Garvetur
Licença AMI: 1427
Website: garvetur.pt
Morada: Rua Melvin Jones, Volta do Gaio - 8125-502 Vilamoura
Telefone: 289 322 488
Ver página de contactos Mediadora Imobiliária Garvetur