Procurar Imóvel
Partilhar  »  
Belíssimo terreno rústico, extenso e plano, com pomar de amendoeiras
1 / 2
2 / 2
Ver fotografias de maior dimensão
  • Tipo de imóvelTerreno
  • Venda
    € 76.500
  • Área5680 m²
  • DistritoFaro
  • ConcelhoOlhão
  • Freguesia
    Pechão
  • LocalIgreja
  • REFSU-CS-TR-88056
-
-
-
5680 m²
-
-
I
 

Descrição

Terreno rústico, extenso e plano, com pomar de amendoeiras, com enorme área de plantio.

Este terreno é uma excelente oportunidade para investimento ou expansão de negócios relacionados à agricultura, apicultura, floricultura ou simplesmente para possuir um espaço no campo com amendoeiras em flor. Ele é rústico, extenso e plano, com pomar de amendoeiras e uma grande área de plantio. Localizado perto de uma estrada de ligação entre as freguesias de Pechão e Quelfes, a menos de 1 km do centro da vila de Pechão e a 5 km do centro de Olhão, o terreno está situado em uma zona rural, mas ainda assim a poucos minutos de todo tipo de comércio e serviços. Estamos disponíveis para fornecer mais informações e realizar visitas ao local.

Sobre Pechão, Olhão:
Pechão é uma vila tranquila e agradável para se viver, localizada no Algarve, sul de Portugal. A vila tem uma praia de areia dourada, Praia de Pechão, e é cercada por falésias e vegetação, o que torna um local popular para atividades ao ar livre, como caminhadas e desportos aquáticos. A vila é também conhecida por sua arquitetura histórica, incluindo igrejas e casas tradicionais. A vila tem uma população amigável e acolhedora e é um lugar tranquilo e seguro para se viver. Há uma boa variedade de comodidades e serviços disponíveis, incluindo supermercados, farmácias, bancos, escolas e hospitais. Pechão também tem uma boa rede de transportes, com ligações regulares para outras cidades e vilas na região. Além disso, a vila está perto de Olhão, uma cidade maior e mais animada com uma ampla variedade de bares, restaurantes, lojas e vida noturna. Pechão é uma excelente escolha para quem procura um estilo de vida tranquilo e uma boa qualidade de vida no Algarve.

-
A Casas do Sotavento é uma empresa familiar de prestígio que se destaca pelo alto padrão de qualidade de seus produtos e projetos. Reconhecida tanto em Portugal como no exterior, a empresa tem como missão proporcionar uma experiência 'descomplicada' e tranquila aos seus clientes, colaboradores e investidores.

O compromisso da Casas do Sotavento é o de tratar todas as pessoas com o mesmo respeito e atenção que gostamos de receber. Isso é refletido em todas as etapas de um processo, desde a escolha do imóvel, até ao fecho da transação com foco na satisfação de todas as partes. Além disso, a empresa orgulha-se em manter um alto nível de transparência, rigor e honestidade, em todas as suas interações.

Se procura uma empresa de confiança, com uma equipa idónea e experiente para ajudá-lo a encontrar a imóvel dos seus sonhos, o investimento ou projetos certos, no lugar exato, a Casas do Sotavento é, certamente, a escolha certa!

Contacte-nos, hoje mesmo, para saber mais sobre os nossos produtos e serviços.

Localização

Igreja, Pechão, Olhão, Faro (Algarve)

Contactos

Around The Sun
Licença AMI: 10136
Website: casas-do-sotavento.com
Morada: Rua Jacinto José de Andrade 127 - 8900-313 Vila Real de Santo António
Telefone: 281 511 734 / 918 774 036
Ver página de contactos Mediadora Imobiliária Around The Sun