Procurar Imóvel
Partilhar  »  
Quinta para renovar - Grande terreno + Piscina - Excelentes acessos Loulé
1 / 14
2 / 14
3 / 14
4 / 14
5 / 14
6 / 14
7 / 14
8 / 14
9 / 14
10 / 14
11 / 14
12 / 14
13 / 14
14 / 14
Novidade
Imóvel de luxo
Ver fotografias de maior dimensão
  • Tipo de imóvelVivenda / Casa T3
  • Venda
    € 585.000
  • Área54 m² | 15154 m²
  • EstadoPara Recuperar
  • DistritoFaro
  • ConcelhoLoulé
  • Freguesia
    São Clemente
  • LocalCruz da Assumada
  • REFEX-CAS_3078
3
1
54 m²
15154 m²
-
-
E
 

Descrição

Seu refúgio de paz em Loulé: um oásis de tranquilidade no Triângulo Dourado do Algarve

Bem-vindo a este incrível patrimônio que evoca tanto a autenticidade do campo quanto o refinamento do Algarve. Localizada a apenas 4 minutos do centro de Loulé, esta propriedade oferece uma localização ideal, onde a serenidade da natureza se harmoniza perfeitamente com a proximidade das comodidades.

A casa dos seus sonhos para criar de acordo com seus desejos

Esta casa familiar, para ser renovada ou ampliada até 300m², oferece um espaço para moldar de acordo com seus gostos e necessidades. Com vistas deslumbrantes para o mar e um terreno de 1,5 hectares totalmente cercado, este lugar rapidamente se tornará o refúgio ideal para criar memórias inesquecíveis com a família ou amigos.

Um Jardim do Éden à sua porta

Imagine passear por esta linda terra, adornada com árvores típicas do Algarve, como alfarrobeiras, oliveiras, nespereiras e limoeiros. Com um furo, um reservatório de 30.000 litros e uma cisterna para abastecer tudo, além de uma piscina abastecida de forma autônoma, você terá tudo o que precisa para viver em perfeita harmonia com a natureza. No entanto, a água da cidade e o saneamento são muito fáceis de instalar, pois estão prontamente disponíveis na frente da propriedade.

Vistas deslumbrantes de 270°

Localizada no topo de uma colina, esta propriedade oferece panoramas de tirar o fôlego em 270°, permitindo que você admire as paisagens pitorescas do Algarve e as vistas intermináveis do mar.

Uma casa cheia de potencial e caráter

A casa principal, atualmente dividida em duas partes, já oferece quase 220m² de espaço. Com a autorização da Camara Municipal, ela pode ser ampliada até 300m², oferecendo assim um espaço generoso para realizar seus projetos mais ambiciosos.

Um investimento seguro no Triângulo Dourado do Algarve

Esta propriedade representa uma oportunidade rara para investidores e entusiastas do luxo. Com suas características únicas e localização privilegiada, oferece um potencial excepcional de retorno sobre o investimento, ao mesmo tempo que proporciona um ambiente de vida tranquilo perto de todas as comodidades.

Planeje sua visita hoje

Não perca esta oportunidade única de possuir uma propriedade excepcional no Triângulo Dourado do Algarve. Entre em contato agora para agendar uma visita e deixe-se seduzir pelo encanto envolvente desta casa dos sonhos.


Serviços apreciados por nossos clientes:

Oferecemos gratuitamente aos nossos clientes um serviço de assistência jurídica e intermediação de crédito certificado. Além disso, compartilhamos 50/50 com todas as agências que possuem uma licença AMI válida, pois acreditamos firmemente que uma colaboração eficaz garante a melhor qualidade de serviço para nossos clientes. Planeje sua visita agora!

Divisões
Total quarto(s) 3 / Casa(s) de Banho 1 / Sala(s) 1 / Número de pisos 2

Zona Envolvente
Auto-Estrada / Centro da Cidade / Escola / Espaços Verdes / Hipermercado / Farmácia / Aeroporto / Árvores de Frutos / Campo / Excelentes Acessos / Hospital / Mercado / Orientação Solar Sul / Piscinas / Perto da praia / Estacionamento / Terreno / Vista para Campo / Vista para Jardim / Vista para Mar / Vista para Montanha

Equipamentos
Lareira

Conforto e Lazer
Luz Natural

Extras
Conservação Por Recuperar

Áreas
Área de Terreno 15154.00m² / Área Útil 54.00m² / Área Bruta 220.00m²

Infraestruturas
Garagem 3 / Vedação / Fossa séptica / Jardim / Piscina Privada Exterior / Poço / Terraço / Furo de água

Localização

Cruz da Assumada, São Clemente, Loulé, Faro (Algarve)

Contactos

Expertimo
Licença AMI: 15766
Website: expertimo.pt
Morada: Urbanização das Cegonhas, Lote 9 - Edifício Rivu 3AF - 3100-557 Pombal
Telefone: 236 098 487 / 965 437 976
Ver página de contactos Mediadora Imobiliária Expertimo