Procurar Imóvel
Partilhar  »  
Apartamento Estúdio, Centro de Albufeira, Vista Mar, Varanda
1 / 15
2 / 15
3 / 15
4 / 15
5 / 15
6 / 15
7 / 15
8 / 15
9 / 15
10 / 15
11 / 15
12 / 15
13 / 15
14 / 15
15 / 15
-7%
Ver fotografias de maior dimensão
  • Vídeo Visualizar
  • Tipo de imóvelApartamento T0+1
  • Venda
    (160.000) € 149.500
  • Área31.17 m²
  • EstadoUsado
  • Construção1973
  • DistritoFaro
  • ConcelhoAlbufeira
  • Freguesia
    Albufeira e Olhos de Água
  • LocalVale de Santa Maria
  • REFNV-A0-04-(PR-040)
1
1
31.17 m²
31.17 m²
-
-
D
 

Descrição

Apartamento Estúdio à Venda no Centro de Albufeira com Vista Mar, Varanda, Piscina Comum, Jardins e Campo de Ténis
Apartamento T0 situado no centro de Albufeira. O empreendimento onde se encontra este agradável estúdio à venda tem uma localização privilegiada com vistas para a cidade e para o mar, este imóvel é uma excelente oportunidade para quem procura o equilíbrio perfeito entre uma casa de férias e a conveniência de estar perto de tudo o que esta bela cidade tem para oferecer.

O apartamento estúdio é cuidadosamente planejado para maximizar o espaço disponível, proporcionando uma área funcional para seus futuros residentes, a sala de estar foi dividida para que houvesse um quarto de dormir com roupeiros, a casa de banho possui base de chuveiro com resguardo e tem também uma kitchenette equipada para usufruir das suas refeições e uma agradável varanda privada
O apartamento por ter uma excelente orientação solar proporciona um ambiente aconchegante e bem iluminado.

O espaço é perfeitamente otimizado para atender às necessidades de um casal com 1 filho por exemplo, sendo ideal tanto para rentabilizar com arrendamentos de férias como para proveito próprio ou mesmo habitação permanente.

A varanda é uma peça central deste apartamento, que proporciona uma vista sobre a cidade e sobre o mar. Imagine-se a apreciar o nascer do sol espetacular todas as manhãs, tornando cada dia verdadeiramente especial.

Além da vista privilegiada, o condomínio oferece diversas comodidades que certamente irão agradar. A piscina comum é perfeita para os dias quentes de verão, permitindo momentos de lazer e refrescancia para os moradores e seus convidados. Os jardins bem cuidados criam um ambiente sereno, onde é possível desfrutar de momentos de tranquilidade num belo passeio.

Para os entusiastas do ténis, o condomínio disponibiliza um campo exclusivo, permitindo que os moradores pratiquem e desfrutem deste desporto a qualquer momento. Além disso o estacionamento é de uma comodidade adicional, sem preocupações com vagas de estacionamento disponíveis.

A localização é um dos principais atrativos deste apartamento. Situado no centro de Albufeira, é cercado por inúmeras opções de entretenimento, restaurantes, cafés, lojas e serviços. A proximidade das famosas praias de Albufeira como a Praia do Peneco e Praia dos Pescadores torna fácil desfrutar do sol e do mar, criando memórias inesquecíveis com familiares e amigos.

Em resumo, este apartamento estúdio à venda é uma excelente oportunidade de investimento, seja para residência própria ou para rendimento através de arrendamento, este imóvel tem o potencial de tornar seus sonhos realidade em uma das regiões mais encantadoras do Algarve. Não perca esta chance única de garantir o seu refúgio perto da praia em Albufeira. Agende agora mesmo uma visita e permita-se ser cativado por todo o encanto e conveniência que este apartamento oferece.

Localização

Vale de Santa Maria, Albufeira e Olhos de Água, Albufeira, Faro (Algarve)

Contactos

NovusMed
Licença AMI: 4506
Website: novusmed.com
Morada: Estrada Sta Eulália, Edifício Sta Eulália Mar, Bloco 3, Loja 1 - 8200-269 Albufeira
Telefone: 289 572 445 / + 351 289 514 692
Ver página de contactos Mediadora Imobiliária NovusMed