Procurar Imóvel
Partilhar  »  
Terreno para construção de Hotel em espaço rural, junto a Vale de Lobo, Algarve
1 / 3
2 / 3
3 / 3
Novidade
Ver fotografias de maior dimensão
  • Tipo de imóvelTerreno
  • Venda
    € 3.900.000
  • Área17948 m²
  • EstadoEm Projecto
  • DistritoFaro
  • ConcelhoLoulé
  • Freguesia
    Almancil
  • LocalFerrarias
  • REFCT-21533
-
-
-
17948 m²
-
-
I
 

Descrição

Terreno com o projeto aprovado e licença a pagamento, para Turismo em Espaço Rural designado por Hotel Rural de 4 estrelas, com a área total de 17 948m².

Localizado no sítio das Ferrarias, junto a Vale do Lobo, numa propriedade com uma paisagem natural singular, que se pretende preservar fazendo valer as potencialidades do local.

Localiza-se em pleno coração do denominado 'Triângulo Dourado', a 2,5 km de Vale de Lobo, a 3,5 km da Quinta do Lago e a 20 km do Aeroporto de Faro.

O Hotel Rural, pretende com a sua traça arquitectónica e materiais a aplicar, respeitar as características dominantes da região onde vai ser implantado, apresentando soluções construtivas e materiais sustentáveis de forma a minimizar o impacto ambiental, salvaguardando tanto quanto possível a impermeabilização do terreno.

O projeto, conta com 22 unidades de alojamento - 20 quartos duplos e 2 suites - em 44 camas fixas e 9 convertíveis, uma zona de atividades complementar exterior com piscinas de adultos e crianças e de um restaurante / cafetaria com esplanada e terraço na cobertura. A sala do restaurante tem capacidade prevista para 68 lugares sentados, e a esplanada tem capacidade prevista para 18 lugares sentados e o terraço / rooftop tem capacidade para 80 lugares sentados.

Numa zona mais afastada do corpo central do hotel e permitido a possibilidade de acesso independente pelo exterior, está a casa do proprietário com 3 quartos em suite, sala de estar e de refeições com cozinha em open space, com terraço em deck para sul. Os quartos, virados a poente têm um terraço com cobertura em pérgula.

A Castelhana é uma agência imobiliária portuguesa presente no mercado nacional há mais de 25 anos, especializada no mercado residencial prime e reconhecida pelo lançamento de alguns dos empreendimentos de maior notoriedade no panorama imobiliário nacional.

Fundada em 1999, a Castelhana presta um serviço integral na mediação de negócios. Somos especialistas em investimento e na comercialização de imóveis.

No Algarve junto à reconhecida Marina de Vilamoura. Em Lisboa, no Chiado, uma das zonas mais emblemáticas e tradicionais da capital e no Porto, estamos sediados na Foz Do Douro, um dos locais mais nobres da cidade.

Ficamos à sua espera. Contamos com uma equipa disponível para lhe dar o melhor apoio no seu próximo investimento imobiliário.

Contacte-nos!

Localização

Ferrarias, Almancil, Loulé, Faro (Algarve)

Contactos

Castelhana
Licença AMI: 3497
Website: castelhana.pt
Morada: Rua do Carmo 15 - 3º Esq. - 1200-093 Lisboa
Telefone: 914 519 071
Ver página de contactos Mediadora Imobiliária Castelhana