Procurar Imóvel
Partilhar  »  
Terreno com projeto para Moradias geminadas, Loulé, Algarve
1 / 1
  • Vídeo Visualizar
  • Tipo de imóvelTerreno
  • Venda
    € 250.000
  • Área1012 m²
  • DistritoFaro
  • ConcelhoLoulé
  • Freguesia
    Querença, Tôr e Benafim
  • LocalQuerença
  • REFGT-SÒL_50130
-
-
-
1012 m²
-
-
...
 

Descrição

Terreno na Tôr, com 1012m² e projeto aprovado para construção de moradias geminadas. Inicialmente o projeto foi aprovado com quatro moradias, com dois quartos e piscina, está a entrar na Camara a Alteração para duas moradias, com maior número de quartos.

As moradias estão viradas a sul, desenhadas com linhas modernas e ao mesmo tempo integradas na arquitetura local, com vista campo, agora com o novo empreendimento de Golfe, que se está a finalizar.

A aldeia da Tôr, que fica apenas a cinco quilómetros de Loulé, tem neste momento uma das mais conhecidas marcas de vinho do Algarve. Quinta da Tôr. Iniciada a produção no início de século, tem vindo a criar a sua reputação, devido à qualidade dos seus vinhos.

O novo empreendimento de Golfe, Quinta da Ombria, é um novo conceito de turismo de interior, com a integração das populações e costumes locais.

Este lote tem assim, um excelente potencial, como investimento. Integrado dentro dos limites da Aldeia, com nova construção, poderá criar excelentes condições de habitabilidade numa zona de população residente, mas calma e pacata.

Loulé é a Cidade mais próxima, tem excelentes opções em termos de restauração e serviços. Acesso a lojas, centro comercial, Centro de saúde, hospital, escolas, infantários, teatros, museus, festivais como o MED, Jazz ou a noite branca.

Em termos de desporto, para além do Golfe que se vês do lote, têm o mais variado número de opções na Cidade.

O Aeroporto de Faro fica apenas a vinte e cinco quilóme3tros de distância e as praias a cerca de quinze.

Os acessos à Aldeia da Tôr foram melhorados à já muitos anos, permitindo rapidamente o acesso à Via do Infante, podendo chegar a qualquer ponto do Algarve, no espaço de meia hora.

Localização

Querença, União de Freguesias de Querença, Tôr e Benafim, Loulé, Faro (Algarve)

Contactos

Garvetur
Licença AMI: 1427
Website: garvetur.pt
Morada: Rua Melvin Jones, Volta do Gaio - 8125-502 Vilamoura
Telefone: 289 322 488
Ver página de contactos Mediadora Imobiliária Garvetur