Procurar Imóvel
Partilhar  »  
Apartamento de luxo localizado entre Ferragudo e Praia de Carvoeiro
1 / 6
2 / 6
3 / 6
4 / 6
5 / 6
6 / 6
Imóvel de luxo
Ver fotografias de maior dimensão
  • Vídeo Visualizar
  • Tipo de imóvelApartamento T1+2
  • Venda
    € 435.000
  • Área89 m² | 97 m²
  • EstadoUsado
  • Construção2023
  • DistritoFaro
  • ConcelhoLagoa (Algarve)
  • Freguesia
    Ferragudo
  • REFBI-MB325
1
2
89 m²
97 m²
-
-
A+
 

Descrição

Apartamento de luxo localizado entre Ferragudo e Praia de Carvoeiro

Um Empreendimento turístico de baixa densidade, situado entre as vilas de Carvoeiro e Ferragudo, desenvolvendo-se em 30 hectares de paisagem tradicionalmente algarvia.

A propriedade pode ser utilizada como casa de férias durante todo o ano ou como investimento.

Existem várias razões para adquirir uma casa na Praia de Carvoeiro, no Algarve, Portugal:
Localização privilegiada: A Praia de Carvoeiro está situada na costa sul de Portugal, em uma região conhecida por suas praias deslumbrantes, falésias dramáticas e clima ensolarado. A localização é estratégica, com fácil acesso ao Aeroporto Internacional de Faro, que fica a apenas cerca de 40 minutos de carro, tornando-a conveniente para viajar para outros destinos na Europa.
Beleza natural: A Praia de Carvoeiro é conhecida por suas paisagens pitorescas, com praias de areias douradas, formações rochosas únicas e águas cristalinas. É uma área deslumbrante para desfrutar de uma vida tranquila e relaxante, longe do estresse da cidade.
Infraestrutura e conveniências: Embora seja uma vila pequena, a Praia de Carvoeiro oferece uma infraestrutura completa, com lojas, restaurantes, bares e serviços essenciais nas proximidades. Além disso, outras cidades e vilas próximas, como Lagoa, Portimão e Ferragudo, estão a poucos minutos de carro, oferecendo ainda mais opções de comércio, serviços e entretenimento.
Estilo de vida descontraído: A Praia de Carvoeiro é conhecida por seu estilo de vida descontraído e acolhedor, com uma atmosfera amigável e acolhedora. É um lugar onde você pode aproveitar a vida em um ritmo mais lento, desfrutando de praias tranquilas, restaurantes charmosos e eventos culturais locais.
Potencial de aluguel: A Praia de Carvoeiro é uma popular destino turístico, o que significa que há uma demanda constante por aluguel de propriedades para temporada. Isso oferece um potencial de renda adicional para proprietários de imóveis que desejam alugá-los para turistas durante a alta temporada.
Investimento imobiliário: O mercado imobiliário no Algarve, incluindo a Praia de Carvoeiro, tem mostrado um crescimento estável nos preços das propriedades ao longo dos anos. Portanto, adquirir uma casa na Praia de Carvoeiro pode ser uma oportunidade de investimento com potencial de valorização a longo prazo.
Atividades ao ar livre: A região do Algarve é conhecida por suas atividades ao ar livre, como golfe, esportes aquáticos, trilhas e ciclismo. Na Praia de Carvoeiro, você pode desfrutar de uma variedade de atividades ao ar livre, aproveitando o clima ensolarado e a bela paisagem natural.
Em resumo, a Praia de Carvoeiro oferece uma localização privilegiada, beleza natural, estilo de vida descontraído, potencial de aluguel, oportunidades de investimento imobiliário e uma variedade de atividades ao ar livre, tornando-a uma excelente escolha para quem deseja adquirir uma casa na região do Algarve, em Portugal.

VIDEO (url)

Localização

Ferragudo, Lagoa (Algarve), Faro (Algarve)

Contactos

Imobipêra
Licença AMI: 5717
Website: imobipera.pt
Morada: Rua João de Deus, nº33 - 8365-204 Pêra
Telefone: 965 241 051 / 968133399
Ver página de contactos Mediadora Imobiliária Imobipêra