Procurar Imóvel
Partilhar  »  
Espaço Comercial para Venda na Praia da Rocha
1 / 16
2 / 16
3 / 16
4 / 16
5 / 16
6 / 16
7 / 16
8 / 16
9 / 16
10 / 16
11 / 16
12 / 16
13 / 16
14 / 16
15 / 16
16 / 16
Ver fotografias de maior dimensão
  • Tipo de imóvelLoja
  • Venda
    € 563.706
  • Área373 m² | 491 m²
  • EstadoUsado
  • Construção2002
  • DistritoFaro
  • ConcelhoPortimão
  • Freguesia
    Portimão
  • LocalPraia da Rocha
  • REFNU-NU_5445
-
1
373 m²
491 m²
-
-
C
 

Descrição

Nota: Imóvel é vendido nas condições em que se encontra: arrendado até 30/04/2032 pelo valor de 2.142€.


Temos o prazer de apresentar este espaço comercial para venda em Portugal, localizado nos Jardins da Rocha, na Praia da Rocha. Trata-se de um rés-do-chão com um estabelecimento de restauração e bebidas, atualmente arrendado À TELEPIZZA.


O espaço é muito espaçoso e funcional, distribuído em três divisões principais. Uma delas é a cozinha/copa, onde são preparadas as deliciosas iguarias oferecidas aos clientes. Além disso, há uma despensa para o armazenamento de alimentos e suprimentos essenciais. Para maior comodidade dos visitantes, o espaço possui três instalações sanitárias, garantindo o conforto e a higiene adequados.


O acesso entre os pisos é assegurado por uma escada, facilitando a comunicação entre os diferentes níveis do estabelecimento.


Ao adentrar o espaço, os clientes são recebidos por um acolhedor hall de entrada, que proporciona uma atmosfera agradável e convidativa. Mais duas instalações sanitárias estão disponíveis neste piso, para maior conveniência dos frequentadores.


Para a equipe que trabalha no estabelecimento, foram providenciados vestiários. Isso permite que os funcionários tenham um local adequado para trocar de roupas e realizar sua higiene pessoal.


O estabelecimento possui um apelo visual encantador, graças à localização privilegiada nos Jardins da Rocha, um local muito apreciado pelos turistas e residentes. A Praia da Rocha, com suas paisagens deslumbrantes e atmosfera vibrante, é o cenário perfeito para esse empreendimento.


É importante ressaltar que o espaço comercial já está arrendado à prestigiada cadeia TELEPIZZA, o que representa uma ótima oportunidade para investidores que desejam adquirir um negócio já estabelecido e com bom retorno financeiro.


Em resumo, este estabelecimento de restauração e bebidas, localizado nos Jardins da Rocha, Praia da Rocha, Portugal, é uma excelente oportunidade de investimento. Com três divisões principais, cozinha/copa, despensa, três instalações sanitárias, escada de acesso, duas divisões adicionais na cave para arrumos, hall, mais duas instalações sanitárias e vestiários, proporciona um ambiente agradável para clientes e funcionários. Além disso, o fato de estar arrendado à PIZZA HUT agrega ainda mais valor ao negócio. Não perca essa chance de adquirir um espaço comercial promissor em uma localização turística e prestigiada.


Ref. : 5445

Localização

Praia da Rocha, Portimão, Faro (Algarve)

Contactos

NurisImo
Licença AMI: 2728
Website: nurisimo.com
Morada: Rua Portas de São João, Nº15-A - 8500-604 Portimão
Telefone: 282 405 090
Ver página de contactos Mediadora Imobiliária NurisImo