Procurar Imóvel
Partilhar  »  
Moradia T2+1 Moderna com Terraços e Estacionamento
1 / 36
2 / 36
3 / 36
4 / 36
5 / 36
6 / 36
7 / 36
8 / 36
9 / 36
10 / 36
11 / 36
12 / 36
13 / 36
14 / 36
15 / 36
16 / 36
17 / 36
18 / 36
19 / 36
20 / 36
21 / 36
22 / 36
23 / 36
24 / 36
25 / 36
26 / 36
27 / 36
28 / 36
29 / 36
30 / 36
31 / 36
32 / 36
33 / 36
34 / 36
35 / 36
36 / 36
Ver fotografias de maior dimensão
  • Tipo de imóvelVivenda / Casa T2+1
  • Venda
    € 500.000
  • Área130 m² | 195 m²
  • EstadoNovo
  • DistritoFaro
  • ConcelhoTavira
  • Freguesia
    Tavira (Santa Maria e Santiago)
  • LocalPegada
  • REFCY-25-02-002_T2
2
3
130 m²
195 m²
-
-
A+
 

Descrição

Descubra esta magnífica moradia em banda, nova e a estrear, concebida para proporcionar o máximo conforto, funcionalidade e elegância. Com um design contemporâneo e acabamentos de excelência, esta casa é perfeita para quem valoriza qualidade de vida, espaços amplos e uma localização privilegiada.

Distribuição Inteligente dos Espaços:
- Rés-do-chão: Espaçosa zona social em open space, com uma luminosa sala de estar e uma cozinha moderna totalmente equipada. O acesso direto ao terraço privativo com barbecue cria o cenário perfeito para momentos de convívio ao ar livre. Conta ainda com uma casa de banho social e um espaço de estacionamento privativo com portão elétrico.

- Primeiro andar: Dois quartos em suíte, cada um com casa de banho privativa e roupeiros embutidos. Um dos quartos oferece uma varanda espaçosa com vista para a urbanização e zonas ajardinadas, enquanto o outro tem uma agradável vista para a natureza.

- Segundo andar: Espaço versátil que pode ser utilizado como quarto, escritório ou zona de lazer, complementado por uma casa de banho adicional e um terraço com possibilidade de instalar um jacuzzi ou criar um ambiente relaxante ao ar livre.

Destaques Adicionais:
- Acabamentos Premium: Tetos falsos com iluminação embutida, piso cerâmico com aquecimento radiante no rés-do-chão e pavimento flutuante nos quartos.
- Conforto e Eficiência Energética: Painéis solares para aquecimento de águas, ar condicionado inverter em todas as divisões e vidros duplos com caixilharia de rutura térmica.
- Certificação Energética A+, garantindo eficiência e poupança.
Estores elétricos e isolamento térmico/acústico para máximo conforto.

Localizada numa zona tranquila, com bons acessos a transportes, comércio, escolas e serviços, esta moradia representa a combinação perfeita entre modernidade, privacidade e qualidade de vida.

Para mais informações ou marcação de visita, não hesite em contactar: Chamada para a rede móvel nacional - (disponível por Whatsapp)!

Características

  • Espaço de estacionamento
  • Localização privilegiada
  • Casa de banho privativa
  • Pavimento flutuante
  • Design contemporâneo
  • Casa de banho social
  • Aquecimento radiante
  • Totalmente equipada
  • Roupeiros embutidos
  • Zonas ajardinadas

Localização

Pegada, União das Freguesias de Tavira (Santa Maria e Santiago), Tavira, Faro (Algarve)

Contactos

CY Carpedomus
Licença AMI: 9466
Website: carpedomus.pt
Telefone:
Ver página de contactos Mediadora Imobiliária CY Carpedomus