Descrição
Propriedade rural de grande dimensão composta por uma moradia típica portuguesa para venda em Poço Geraldo, Loulé, Algarve.
O amplo lote de mais de 6000m² dispõe de terrenos propícios à produção agrícola.
A moradia possui 2 espaçosas salas de estar, 4 quartos, 2 cozinhas e um acesso para um terraço que abrange a totalidade da área envolvente da casa com vistas panorâmicas sobre a zona envolvente.
A quinta proporciona no seu exterior uma área de convívio, zona de churrasco e vistas deslumbrantes para o jardim, e serra, onde também se encontram dois anexos habitacionais, sendo uma ruína suscetível de ser recuperada, alargada e assim aumentar a área útil de toda a propriedade.
O exterior dispõe de uma ampla piscina utilizável ao longo de todo o ano, com respetiva cobertura, e ainda de um estacionamento coberto para diversos carros. A propriedade situa-se numa vasta área verde onde se encontram diversos espaços ajardinados, flora espontânea, árvores de fruto e vistas magníficas para quem procura um local para relaxar em harmonia com a natureza.
Excelente oportunidade para quem pretende desenvolver algum tipo de turismo rural e/ou atividade agrícola.
Localizada a poucos minutos das cidades de Loulé e Faro, de centros comerciais, com excelentes acessos locais e a 15 minutos do Aeroporto Internacional de Faro.