Procurar Imóvel
Partilhar  »  
Fantástica moradia moderna V5 para venda em Albufeira, Algarve
1 / 24
2 / 24
3 / 24
4 / 24
5 / 24
6 / 24
7 / 24
8 / 24
9 / 24
10 / 24
11 / 24
12 / 24
13 / 24
14 / 24
15 / 24
16 / 24
17 / 24
18 / 24
19 / 24
20 / 24
21 / 24
22 / 24
23 / 24
24 / 24
Ver fotografias de maior dimensão
  • Tipo de imóvelVivenda / Casa T5
  • Venda
    € 1.850.000
  • Área293 m² | 540 m²
  • DistritoFaro
  • ConcelhoAlbufeira
  • Freguesia
    Albufeira e Olhos de Água
  • REFCY-1LS02156
5
7
293 m²
540 m²
-1
-
B-
 

Descrição

Moradia independente com piscina de design moderno, acabamentos de alta qualidade e decorada primorosamente, ideal para quem valoriza conforto, estilo e comodidade, localizada numa urbanização sossegada em Albufeira, Algarve.

Esta espaçosa moradia distribui-se por 4 pisos. O rés do chão é composto por uma sala de estar e jantar em plano aberto com lareira, ideal para momentos em família. A cozinha totalmente equipada oferece acesso a uma espaçosa área de churrasco e de refeições exterior, perfeita para socializar. Também neste piso encontra-se um quarto.

O primeiro andar foi concebido para proporcionar privacidade e relaxamento total, com 5 suites com terraços privados. Um dos terraços dá acesso a um rooftop com vista panorâmica sobre o mar e a cidade.

Na cave encontra-se uma garagem espaçosa com capacidade para vários veículos e a possibilidade de a transformar em mais divisões, oferecendo flexibilidade para as suas necessidades.

Rodeada por um jardim bem cuidado com palmeiras, piscina aquecida de água salgada e jacuzzi esta moradia garante privacidade e tranquilidade. Para maior conforto dispõe de vídeo porteiro, estores elétricos, ar condicionado em todas as divisões e painéis solares.

Localizada numa zona residencial a apenas 3 km da praia e a 5 minutos do centro da cidade, e de todas as comodidades como supermercados, restaurantes e serviços de saúde.

Características:
Independente
Design moderno
Piscina
Decorada
4 pisos
5 quartos
Garagem
Jacuzzi
Painéis solares

Características

  • Independente
  • Design moderno
  • Piscina
  • Decorada
  • 4 pisos
  • 5 quartos
  • Garagem
  • Jacuzzi
  • Painéis solares

Localização

Albufeira e Olhos de Água, Albufeira, Faro (Algarve)

Contactos

CY Luximos
Licença AMI: 1068
Website: luximos.pt
Telefone:
Ver página de contactos Mediadora Imobiliária CY Luximos