Procurar Imóvel
Partilhar  »  
Lote para construção de moradia isolada com vista panorâmica
1 / 6
2 / 6
3 / 6
4 / 6
5 / 6
6 / 6
Ver fotografias de maior dimensão
  • Tipo de imóvelTerreno T3
  • Venda
    € 90.000
  • Área105 m² | 215 m²
  • EstadoEm Projecto
  • DistritoFaro
  • ConcelhoSilves
  • Freguesia
    São Bartolomeu de Messines
  • REFBI-JG2171
3
3
105 m²
215 m²
-
-
I
 

Descrição

Imóvel em fase final de projeto está localizado perto de S. Bartolomeu de Messines e oferece uma vista panorâmica deslumbrante. O lote é destinado à construção de uma moradia isolada e está atualmente em fase de aprovação do projeto.

Com uma área total de 215m², você terá a oportunidade de construir a casa dos seus sonhos com uma área de 105m². A residência será composta por 3 quartos em suite, sala, cozinha e tres casas de banho. Além disso, há uma garagem espaçosa para dois carros, proporcionando um local seguro para estacionamento. Tudo isto ligado por um elevador.

Uma característica destacada deste imóvel é a maravilhosa piscina localizada na cobertura, que proporciona uma vista panorâmica deslumbrante. Imagine relaxar e desfrutar da tranquilidade enquanto admira a paisagem ao seu redor.

A localização deste imóvel oferece uma série de comodidades. A apenas 400 metros, você encontrará uma vila tradicional com todos os serviços essenciais, como farmácias, clínicas, bancos, supermercados e escolas. Isso proporciona conveniência e facilidade de acesso a todas as necessidades do dia a dia.

Além disso, a propriedade possui excelentes acessos tanto pela IC1 quanto por autoestrada, o que permite uma fácil mobilidade e conectividade com outras áreas. A região em que está situada está em pleno desenvolvimento, o que pode trazer oportunidades futuras e valorização para o imóvel.

Em resumo, este imóvel em fase final de projeto oferece a chance de construir a casa dos seus sonhos, com vistas panorâmicas deslumbrantes e uma localização conveniente. Não perca a oportunidade de adquirir uma propriedade única em uma região em crescimento.

Localização

São Bartolomeu de Messines, Silves, Faro (Algarve)

Contactos

Imobipêra
Licença AMI: 5717
Website: imobipera.pt
Morada: Rua João de Deus, nº33 - 8365-204 Pêra
Telefone: 965 241 051 / 968133399
Ver página de contactos Mediadora Imobiliária Imobipêra