Procurar Imóvel
Partilhar  »  
Terreno para construção moradias, perto de Albufeira, Algarve
1 / 15
2 / 15
3 / 15
4 / 15
5 / 15
6 / 15
7 / 15
8 / 15
9 / 15
10 / 15
11 / 15
12 / 15
13 / 15
14 / 15
15 / 15
Ver fotografias de maior dimensão
  • Vídeo Visualizar
  • Tipo de imóvelTerreno
  • Venda
    € 750.000
  • Área1996.70 m²
  • DistritoFaro
  • ConcelhoSilves
  • Freguesia
    Algoz e Tunes
  • LocalBaiãs
  • REFNV-LV-08-(PR-089)
-
-
-
1996.70 m²
-
-
...
 

Descrição

Propriedade com cerca de 5 hectares de terreno, com projeto aprovado para unidade de turismo rural, 32 bungalows, casa principal com recepção e ampla zona de refeições, além de duas piscinas de adultos e uma de crianças, é um verdadeiro paraíso para aqueles que procuram tranquilidade e uma experiência de turismo rural. Com sua localização no campo, bons acessos e ambiente sereno, os hóspedes poderão desfrutar de momentos inesquecíveis no meio à natureza, recarregando as energias e criando memórias duradouras.

A localização da propriedade no campo é um dos seus principais atrativos, com bons acessos, a paisagem circundante é deslumbrante, com colinas verdejantes, campos abertos e uma sensação de paz e tranquilidade que envolve o ambiente.

O Algoz é uma localidade encantadora situada no concelho de Silves, na região do Algarve, é conhecida por sua beleza natural, rica em história e atmosfera acolhedora. A paisagem do Algoz é caracterizada por colinas suaves e terrenos férteis, pontuados por vinhas, pomares de citrinos e campos agrícolas. A vegetação exuberante e as cores vibrantes da natureza criam uma atmosfera tranquila e serena, perfeita para os amantes da natureza e para aqueles que buscam um refúgio relaxante.
Típica vila algarvia, com ruas estreitas e sinuosas, casas brancas caiadas de fresco e detalhes coloridos. O centro histórico preserva a sua autoridade, com uma praça central onde se reúnem os habitantes locais e visitantes. Nessa praça, é comum encontrar um mercado tradicional onde os agricultores locais vendem os produtos frescos, como frutas, legumes e ervas aromáticas.

Silves, tem um dos pontos de interesse mais conhecidos, o seu castelo medieval, que remonta ao século XII. O castelo oferece vistas panorâmicas da região e é um testemunho da rica herança histórica dessa zona. Além disso, a cidade de Silves também é conhecida pela sua igreja matriz, um edifício religioso imponente que reflete a arquitetura tradicional algarvia.

A gastronomia é outra atração da região, os restaurantes locais oferecem pratos típicos com destaque para os pratos de peixe fresco e mariscos, acompanhados pelos famosos vinhos algarvios. Os sabores autênticos e a qualidade dos ingredientes locais fazem da experiência gastronômica uma verdadeira delícia para os visitantes.

Localização

Baiãs, União das Freguesias de Algoz e Tunes, Silves, Faro (Algarve)

Contactos

NovusMed
Licença AMI: 4506
Website: novusmed.com
Morada: Estrada Sta Eulália, Edifício Sta Eulália Mar, Bloco 3, Loja 1 - 8200-269 Albufeira
Telefone: 289 572 445 / + 351 289 514 692
Ver página de contactos Mediadora Imobiliária NovusMed