Procurar Imóvel
Partilhar  »  
Lote de terreno para construção de moradia em Albufeira
1 / 15
2 / 15
3 / 15
4 / 15
5 / 15
6 / 15
7 / 15
8 / 15
9 / 15
10 / 15
11 / 15
12 / 15
13 / 15
14 / 15
15 / 15
Ver fotografias de maior dimensão
  • Vídeo Visualizar
  • Tipo de imóvelTerreno
  • Venda
    € 280.000
  • Área559 m²
  • EstadoEm Projecto
  • DistritoFaro
  • ConcelhoAlbufeira
  • Freguesia
    Albufeira e Olhos de Água
  • LocalBrejos
  • REFNV-LV-03-(PR-011)
-
-
-
559 m²
-
-
I
 

Descrição

Oportunidade única para a concretização de um projeto residencial exclusivo e personalizado, localizado em Brejos, Albufeira.
Com um terreno de 559m², este espaço oferece um cenário perfeito para construir a casa dos seus sonhos.
O processo de licenciamento poderá ser através da comunicação prévia, junto da câmara municipal.
Este lote possui uma área de implantação de 183m², permitindo uma adaptação eficaz às suas necessidades e visão de design. Além disso, a área de construção total disponível é de 367m², oferecendo uma ampla margem para explorar ideias arquitetónicas inovadoras e funcionais.
A urbanização também oferece um fácil acesso a comodidades essenciais, como escolas, unidades de saúde, supermercados e transportes públicos, tornando-a uma escolha conveniente para famílias e ou pessoas que valorizam a acessibilidade e a funcionalidade do ambiente em que vivem.
Em relação ao projeto, as possibilidades são virtualmente infinitas. Com uma área de construção generosa poderão ser criados espaços que atendem a todas as expectativas, seja para acomodar uma família grande ou criar um ambiente de entretenimento requintado ou uma combinação de ambos.
A orientação e disposição do projeto são aspectos cruciais a serem considerados. Pode-se aproveitar ao máximo a luz natural, criando ambientes arejados e bem iluminados. Terraços, varandas ou um jardim exuberante também podem ser incorporados para apreciar ao máximo o ambiente natural que rodeia o lote.
Além disso, a escolha dos materiais de construção e detalhes de acabamento poderão dar o toque pessoal á moradia que combine com o desejo de cada um.
A criação de um projeto sustentável também é uma possibilidade atraente através da instalação de painéis solares, sistemas de reciclagem de água e isolamento eficiente são formas de tornar a nova residência amiga do ambiente, economizando recursos e dinheiro a longo prazo.
Em suma, este lote é uma tela em branco para a imaginação de cada um. Com uma área generosa, flexibilidade de projeto e uma localização invejável, este é o local perfeito para criação de uma casa sonhos.

Localização

Brejos, Albufeira e Olhos de Água, Albufeira, Faro (Algarve)

Contactos

NovusMed
Licença AMI: 4506
Website: novusmed.com
Morada: Estrada Sta Eulália, Edifício Sta Eulália Mar, Bloco 3, Loja 1 - 8200-269 Albufeira
Telefone: 289 572 445 / + 351 289 514 692
Ver página de contactos Mediadora Imobiliária NovusMed