Procurar Imóvel
Partilhar  »  
Moradia de Luxo T3+1 em fase de construção nas Sesmarias em Albufeira, Algarve
1 / 14
2 / 14
3 / 14
4 / 14
5 / 14
6 / 14
7 / 14
8 / 14
9 / 14
10 / 14
11 / 14
12 / 14
13 / 14
14 / 14
Imóvel de luxo
Ver fotografias de maior dimensão
  • Vídeo Visualizar
  • Tipo de imóvelVivenda / Casa T3+1
  • Venda
    € 3.300.000
  • Área232.35 m² | 7757 m²
  • EstadoEm Construção
  • DistritoFaro
  • ConcelhoAlbufeira
  • Freguesia
    Albufeira e Olhos de Água
  • LocalAlbufeira
  • REFGT-HAB_50785
3
4
232.35 m²
7757 m²
-
-
B-
 

Descrição

Moradia de Luxo T3+1 em fase de construção nas Sesmarias em Albufeira, Algarve

Uma forte aposta numa construção de luxo com os mais altos standards de construção para um isolamento e conforto acima da média, numa localização nobre da cidade.

O projeto é vendido completo, chave na mão, desta imponente moradia com 3 quartos e adição de um escritório, com linhas modernas, acabamentos de qualidade e detalhes de requinte, tem previsão de conclusão em 2024.

Com um terreno de 7.757m², piscina aquecida, garagem e jardim, está localizada a uma curta distância de carro da Marina e da cidade de Albufeira, a uma curta distância a pé de restaurantes e supermercados, numa zona residencial muito tranquila.

O campo de golfe dos Salgados e as belas praias da Galé ficam a poucos minutos de carro. A propriedade compreende:

DISPOSIÇÃO
- Cave / Garagem para várias viaturas e espaço adicional que pode ser utilizado como zona de arrumos ou lavandaria, podendo ainda optar por criar um espaço de entertenimento (sala de cinema, sala de jogos) ou até ginásio.
- Rés-do-chão / Amplo hall de entrada, cozinha totalmente equipada com uma despensa, casa de banho social e uma sala de estar e jantar espaçosas, com acesso directo ao espaço exterior coberto com várias zonas de convívio. Por fim, no rés do chão podemos ainda encontrar um escritório/quarto mediante a conveniência.
- Primeiro andar / Suite principal com casa de banho privativa e roupeiro. Dois (2) outros quartos ensuite com roupeiros embutidos. Todos os quartos deste primeiro piso têm a sua própria varanda.

Outros detalhes de modernização que podem ser encontrados nesta moradia são as unidades split de ar condicionado, os estores eléctricos ou, no caso dos quartos, alternativa de colocação de brisas solares mediante análise futura, painéis solares para aquecimento da água e para o piso radiante.

ENVOLVÊNCIA
Localizada numa urbanização residencial muito calma, com proximidade da Marina de Albufeira e das praias de São Rafael e Arrifes, facilmente nos transportamos para o centro de Albufeira, como para o lado oposto rumo às belíssimas praias da Galé e Salgados.

Pela proximidade da cidade, tem também acesso aos serviços mais importantes, seja bancos, correios, polícia, entre outros.

Acessos asfaltados e em excelentes condições e vizinhança nacional e internacional, sendo esta uma zona que tem vindo a crescer com qualidade de construção e características apelativas em Albufeira.

Para os amantes de golfe, o campo de golfe dos Salgados encontra-se a aproximadamente 10min de carro.

CARATERÍSTICAS
Moradia independente
Área Total do Lote de Terreno / 7.757m²
Área Bruta de Construção / 445m²
Cave 195m² / Rés do Chão 147m² / 1º Piso 103m²
Área Útil / 390m²
Cave 175m² / Rés do Chão 127m² / 1º Piso 88m²

3 quartos + 1 escritório
4 casas de banho
Varandas
Piso Aquecido
Ar condicionado encastrado
Estores elétricos
Painéis solares para aquecimento da água e piso radiante
Piscina Aquecida
Jardim
Certificado energético provisório 'B-'
Previsão de conclusão em 2 anos após início da obra

NOTA / O valor de venda é o valor pela moradia concluída mediante projeto, ou seja, 'Chave na Mão', contudo, mediante timing de construção, poderá o comprador acordar detalhes diferentes nos materiais e decoração. Situação a verificar na altura da proposta.
Projeto aprovado com licença a levantamento.

SERVIÇOS
Existem a poucos quilómetros pequenos supermercados, porém, a maior zona comercial será no centro de Albufeira a apenas 5 minutos de distância de carro.

Uma zona também presenteada de vários restaurantes de muita qualidade, tanto próximo da costa como mais interior.

VISITAS
Contacte-nos para mais informações e para agendas visita na sua futura casa de sonho. Nós estamos cá para ajudar em todo o processo.

PONTOS DE INTERESSE
Aeroporto Faro (37,3km), Autoestrada (9,9km), Supermercado (260m), Praia (550m), Centro Histórico (4,9km), Mercado (400m), Farmácia (1km), Hospital (2,2km), Terminal Rodoviário (3,5km), Golfe (1,9km), Restaurantes (200m), Bares (200m), Centro Comercial (10km)

Localização

Albufeira, Albufeira e Olhos de Água, Faro (Algarve)

Contactos

Garvetur
Licença AMI: 1427
Website: garvetur.pt
Morada: Rua Melvin Jones, Volta do Gaio - 8125-502 Vilamoura
Telefone: 289 322 488
Ver página de contactos Mediadora Imobiliária Garvetur